Encomendas

Encomendas
Se você depois de passear por nosso blog se interessar por alguma peça, é só entrar em contato conosco para fazer o seu pedido, que pode ser por e-mail ou tel. Sua encomenda pode ser personalizada, onde você pode escolher a cor e o motivo, tanto pra você ou para presentear alguém especial. Entregamos em seu endereço, basta entrar em contato para maiores detales. Divirta-se, mas não esqueça de nos deixar um recadinho!!! SAUDAÇÕES.

ENTREGAS

Pode fazer seu pedido que fazemos chegar em sua casa, basta entrar em contato via e-mail e fazer depósito bancário (encomenda+postagem). Pedimos que seja feita a encomenda com 30 dias de antecedência para que não aconteçam impresistos.


domingo, 17 de abril de 2011

festa das crianças 2011

 Fizemos na sexta passada uma fetinha com as 3 classses para fechamento do mês de março, foi muito boa, grande parte das classes compareceram, nosso cardápio foi: mini chicken, batata frita, gelatina, danoninho caseiro, geladinho,bombom, brigadeiro, cupcakes, refrigerante, pipoca, pirulito de chocolate. Para os pequenos caderninho de pintura, pintura facial, as meninas tiveram o seu cantinho com esmaltes, adolescentes um cantinho pra conversarem, elástico, brincaram de twister, parquinho para os pequenos tb.


 Na recepção deles esse painél de boas vindas.
 

 Essa foi a mesa que preparamos.





Os pequenos ganharam essa almofadinha com formato de coroa, os intermediários e adolescentes um chaveiro tb de coroa.



Fizeram pintura facial.

 Brincaram com twister e elástico



Os pequenos brincaram com pinturas que lembraram as aulas de março e abril e no fundo o cantinho da beleza com esmaltes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário