Encomendas

Encomendas
Se você depois de passear por nosso blog se interessar por alguma peça, é só entrar em contato conosco para fazer o seu pedido, que pode ser por e-mail ou tel. Sua encomenda pode ser personalizada, onde você pode escolher a cor e o motivo, tanto pra você ou para presentear alguém especial. Entregamos em seu endereço, basta entrar em contato para maiores detales. Divirta-se, mas não esqueça de nos deixar um recadinho!!! SAUDAÇÕES.

ENTREGAS

Pode fazer seu pedido que fazemos chegar em sua casa, basta entrar em contato via e-mail e fazer depósito bancário (encomenda+postagem). Pedimos que seja feita a encomenda com 30 dias de antecedência para que não aconteçam impresistos.


domingo, 15 de janeiro de 2012

Aniversário do Marido


Essa foi a lembrança, cada caixa com um modelo de gravata, esses dois modelos foram entregues aos convidados que já estão usando, kkkk. Que bom que gostaram!











Meus ajudantes: Raquel, Marisa, Isabela e Pedro. A festa foi um sucesso, como o aniversariante toca sax, os bombons foram personalizados, a lembrança foi a cx com uma gravata dentro (depois eu posto), servimos alguns petiscos e um jantar de massa feito pela Rosas Vermelhas Decorações Festas. Claro que de sobremesa foi o meu bolo, kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário