Encomendas

Encomendas
Se você depois de passear por nosso blog se interessar por alguma peça, é só entrar em contato conosco para fazer o seu pedido, que pode ser por e-mail ou tel. Sua encomenda pode ser personalizada, onde você pode escolher a cor e o motivo, tanto pra você ou para presentear alguém especial. Entregamos em seu endereço, basta entrar em contato para maiores detales. Divirta-se, mas não esqueça de nos deixar um recadinho!!! SAUDAÇÕES.

ENTREGAS

Pode fazer seu pedido que fazemos chegar em sua casa, basta entrar em contato via e-mail e fazer depósito bancário (encomenda+postagem). Pedimos que seja feita a encomenda com 30 dias de antecedência para que não aconteçam impresistos.


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Latinhas deliciosas





R$ 1,80 (Cada)
Coisa boa é completar 85 anos e reunir toda a prole (filhos, noras, netos, bisnetos...)pra comemorar. Essa é minha vozinha ,estaremos juntos dela em uma festa surpresa no próximo dia 10. Essa data não pode passar em branco né, e a lembrança ficará pra sempre, detale, quando éramos crianças minha prima (Flávia)e eu dormíamos na casa da vovó e de madrugada íamos escondidas no armário da cozinha, pois sabíamos que a vó tinha doces escondidos e fazíamos a festa no quarto dela (prima), até o dia que a vó nos pegou literalmente com a boca na botija... Saudades da minha infância. Parabéns vó por ter essa família tão grande, unida e feliz. Te amo muito!!!!!

Um comentário:

  1. APDS,PASSEI P UMA VISITINHA,SOU DE SAO JOSE DOS CAMPOS,E TE CONVIDO A ME VISITAR SEU BLOG É MT CRIATIVO.PARABENS.
    DE CASSIA ARTES.decassiaartes.blogspot.com
    deixe um recadinho ou me siga p saber q esteve la.bjs.

    ResponderExcluir